21/Oct/2010 - A melhor aula de Salsa de sempre...

Hoje acordei às 9h... Preparei-me, tomei o pequeno-almoço e fui ver o mail... Falei um pouco com a Inês e depois encontrei o Ulisses no facebook, que me escreveu com uma dúvida de Ciclos Geoquímicos.... Estive a ajudá-lo a resolver a dúvida e depois aproveitei e actualizei o blog... Antes de almoço fiz a minha sessão de treino e tomei um banho relaxante... Almocei e depois fui para o CODES... Muito trabalho para fazer hoje, mas essencialmente tirar fotos às amostras para ficar com o registo fotográfico... Aproveitei e escolhi também as amostras para fazer lâminas delgadas e algumas para análises... Por volta das 16h fui confirmar se o Andrew estava no CODES (confirmação efectuada com sucesso!) e depois voltei para o meu gabinete para acabar a sessão fotográfica... Quando terminei, por volta das 16h30 fui então ter com o Andrew, que veio até ao meu gabinete para ver as amostras e as fotos e para confirmar as amostras escolhidas para fazer lâminas delgadas... De 6 logs foram escolhidas 18 amostras! Ainda faltam mais 6 logs, por isso, no final, deverei ter perto de 40 amostras para descrever detalhadamente... Enfim...tudo correu bem... Pouco depois das 17h voltei para casa, mas preparei-me rapidamente para sair... Hoje era dia de mais uma aula de Salsa no Queens Head... Saí de casa às 17h30 e etava no Queens Head às 17h45... Fiz os preparativos, montei as luzes e o som e, perto das 18h, a Nenagh chegou... Das 18h às 19h preparamos as aulas de iniciados e intermédios... A Nenagh estava um pouco receosa porque não sabia se os alunos iam conseguir fazer tudo aquilo que estava planeado... Sem problema... Fizeram tudo e ainda tivemos 10 minutos finais só para dançar e treinar as coreografias das aulas... O pessoal estava completamente frenético, pois tinham adorado as aulas... Foi mesmo excelente e claro ficámos todos muito contentes por ter corrido lindamente... Depois das aulas, mais uma sessão de dança social... Foi excelente... Muitas oportunidades para dançar com os alunos de iniciados, que é importante, mas depois muita diversão ao longo da noite... A dança acabou perto das 23h30... Arrumei tudo e voltei para casa... Estava faminto e sabia que não tinha muita comida em casa, por isso, 1 minuto antes das 24h ainda passei no Coles (que fecha às 24h...). Assim que entrei, uma das empregadas disse-me logo "1 minute!!!"! Eu disse-lhe logo: "I won't take a minute"! Fui rapidamnte buscar duas pizzas, croissants e pão... Consegui pagar e sair do Coles antes das 24h... Hehehe...tempo record... Voltei para casa, comi até não poder mais, falei um pouco com a Inês e com o meu pai e pouco depois já estava a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário