29/Out/2010 - Duas das melhores coisas que já fiz na vida...

Hoje foi um dia inesquecível... Um dos melhores dias que já vivi, sem dúvida, um dia em que muita coisa aconteceu...
Acordei cedo, perto das 7h... Não demorei muito até sair da cama... Aparentemente tinha dormido bem... Vim ao pc e vi o mail... Nada de novidades... Fui tomar um duche e depois veio o pequeno-almoço (hoje não houve treino)... A hora de sair de casa depressa chegou, e aconteceu perto das 8h45... Mais um dia sem carro, por isso fui a pé... Ironia do destino...fui a pé buscar um carro...hehehehe... Aproveitei, durante o meu passeio matinal, para ir distribuindo publicidade Salsa Studio 8 em todas as caixas de correio que encontrava pelo caminho... O caminho em si foi longo, pois tinha de chegar ao centro da cidade... A primeira paragem foi nos correios, onde deixei 3 cartas... A segunda paragem foi no Chickenfeed, onde comprei 40 caixas de CD slim para pôr os CD's surpresa que vou oferecer na primeira aula... O caminho continuou... A última para gem foi na RACT, onde fiquei ainda perto de 1 hora à espera que me trouxessem o carro... Aparentemente tinha havido um mal entendido e a RACT não era o local onde o meu carro estava à minha espera... Este estava confortavelmente a apanhar banhos de sol no parque de estacionamento da companhia Thrifty, uma empresa de aluguer de carros que está ligada à RACT... Depois deste tempo à espera, lá veio o Sr. Craig que, após um bocado, me levou até ao final da Argyle Street, onde o meu novo carro temporário me esperava... Depois da burocracia, sentei-me então na nave espacial automática... E que nave espacial... É uma bomba!!! E aqui está a primeira das duas melhores coisas que já fiz na vida... É isso mesmo... Foi conduzir este maravilhoso Hiundai com a minha cor preferida...azul! Embora automático, é um prazer estar dentro e pôr as mãos no volante deste bichinho.... Que sensação espectacular... Sem dúvida o melhor carro que já guiei na vida!!! Vejam a foto... Aproveitei e fiz o test drive até ao Queen's Head, onde aparentemente me tinha esquecido dos meus queridos óculos escuros no dia anterior, durante a noite social de Salsa... O caminho até ao ueens Head foi suave e e com uma fluidez ao mais alto nível... Parecia que estava dentro de um Maglev... Foi brutal!!! Quando for grande quero ter um carro destes... Oh yes!!!! E depois aquelaa luzes azuis por todo o lado... Ahhhhh!!! Estava desperado para ver como era de noite... Depois de recuperar os óculos no Queens Head, vim até casa para almoçar... Almocei rápido e, enquanto isto, fiquei a apreciar o pacote da Amazon que a Inês me enviou como minha prenda de anos... Haha... Claro, tive de me conter para não abrir, coisa que só farei no dia 10... Enfim... Depois fui para o CODES... Nunca me arrependi tanto de confirmar que o CODES fica de facto tão perto de casa... Quem me dera que ficasse a 1000 km de distância... Enfim... Depois de chegar fui dar os parabéns à Rose (a secretária do CODES) e depois estive a escolher as músicas para os CD's surpresa para a primeira aula de Salsa... Enquanto isto, estive também a fazer as impressões das capas destes CD's... Tá tudo tratado e pronto a acontecer... Depois fui verificar um acontecimento importante... Na próxima semana começa um mini curso de depósitos minerais... Um mini curso de mestrado que eu não quero perder... Então fui falar com o Andrew e disse-lhe que queria assistir...e que por isso só iria para o campo no dia 8 de Novembro... Ele concordou, mas disse-me para mandar um mail para Rosebery a dizer quando estava a pensar ir... Assim fiz e recebi a resposta logo de seguida... Curiosamente o mail dizia que ir no dia 8 era uma péssima ideia, pois o pessoal de Rosebery vai receber gesnte importante (claramente mais importante do que meros alunos de PhD), o que significa que já não vou nessa semana... Foi uma boa notícia apesar de tudo... Se possível irei depois, na semana seguinte... Enfim... Particularidades aparte... Aproveitei também para fazer mais impressões dos panfletos da Salsa Studio 8... O começo das aulas aproxima-se e tenho de ter tudo pronto e nos trincos... Depois de algumas impressões tive de voltar a casa para trazer uns documentos sobre a bolsa e as propinas que me tinha esquecido... Foi a desculpa perfeita para poder guiar mais uma vez... Parecia que flutuava por entre as nuvens... Voltei ao CODES, mas fui primeiro ao GRO onde expliquei toda a minha situação com a bolsa portuguesa, bem como a situação do pagamento das minhas propinas... O pessoal do GR é de facto exemplar... Depois da conversa tinha já a maior parte dos documentos autenticados e originais que precisava e, na próxima 2ª feira, terei o resto... Voltei para o gabinete com a papelada importante que preciso para mandar para a FCT em Portugal... Agora só tenho de esperar por 2ª feira para ter 100% do que preciso... Enfim... Depois do resto das impressões voltei para casa e preparei-me para sair... Tinha ainda uma hora, por isso fiquei a descontrair e a preparar os CD's surpresa... Perto das 17h45 sai de casa e fui até à Melville Street on o Workshop dos 5 Rhytms iria acontecer... Cheguei 30 minutos antes de começar e conheci a Anita, uma professora de Yoga, que também ia fazer o workshop... Depois de nos conhecermos e de falarmos um pouco, fui convidado para dar aulas de Salsa no estúdio onde ela ensina Yoga... Foi fantástico... Ela deu-me a morada, os contactos e os horários... Pela minha parte, só falta mesmo ir fazer uma visita já na próxima 3ª feira... Chegada a hora do workshop, entrámos todos neste salão enorme, com um chão de madeira maravilhoso... Mais uma vez, só tenho ito para dizer... Este foi o primeiro dia de Workshop (que decorreu durante 2 horas), mas sem sombra de dúvida que foi (e vai continuar a ser durante o fim-de-semana) o melhor workshop de dança que já fiz na vida... Simplesmente perfeito e espectacular... Ao longo de duas horas explorámos ao máximo a magia dos 5 Rhytms e como eles podem controlar e manifestar os movimentos do nosso corpo... foram duas horas perfeitas de expressão corporal atrás dos ritmos Flow, Staccato, Chaos, Lyrical e Stillness... Senti-me excelentemente bem e, no final, ainda tivémos direito a um sortido de frutas e biscoitos... A Professora Madhuma, exceptional! Voltei para casa como novo e completamente feliz... Tinha conhecido novas pessoas e passado um início de noite á dançar da melhor maneira possível... Cheguei a casa, fui tomar um banho refrescante e revitalizante, comi pão com atum e tomate e depois de descontrair um pouco, fui descansar a mente e o corpo para mais duas sessões durante o fim-de-semana... Mal posso esperar...


1 comentário:

  1. Deviamos por uma bombinha na FCT!!!!! ou então bater nos secretários/as com marretas de tamanho industrial (pediamos emprestado à mina de Neves Corvo qq coisa parecida).

    Foto do coche, nada ne?!?
    Gostei da descrição do workshop mas tens que me contar isso melhor.

    Vê lá se não te apaixonas demais pelo carro e depois já não queres saber do teu... os homens têm de facto esta tendência...de cobiçar sempre aquilo que não têm...

    ResponderEliminar