18/Out/2010 - Publicidade ao Studio 8..e mais chuva!

Hoje acordei às 9h... Era um dia de chuva...
Fiz um treino prolongado, preparei-me, vi o mail e tomei o pequeno-almoço... Antes de almoço ainda liguei para a RACT (seguro automóvel), pois estou a ter um problema com o carro e precisava de saber se eles disponibilizavam um carro enquanto o meu estiver no mecânico... Liguei, lá me passaram a chamada vezes sem conta e, depois de 15 minutos à espera, desliguei... Fartei-me... Então almocei e saí depois de almoço e fui à RACT pessoalmente... Resolvi o problema... É assim! A presença corpórea é tudo na vida... Saí da RACT e fui ao Office Works, uma loja que vende material de escritório... Tem tudo o que uma pessoal procura... É fantástico... Aproveitei então para comprar um suporte para os panfletos Studio 8... Voltei a sair, mas desta vez fui ao mecânico na Argyle Street... Lá expliquei a situação e, no final, disse-lhe que deixava lá o carro na próxima 4ª ou 5ª feira, pois entretanto a Luna vai emprestar-me o carro... Voltei para Hobart e fui até à Sirens para tirar fotos do espaço das aulas... Missão cumprida! Depois segui para a View Street e comecei a distribuir publicidade do Studio 8 pelas caixas de correio... Fiz a View Street e a York Street todinhas, por vezes sob chuva... Acabada a tarefa fui até ao outro lado do rio - Lindisfarne... Fui até à Newsagency e deixei, também, lá penfletos Studio 8 para quem estiver interessado... Inclusivamente deixei também o suporte para poder estar mais visível e organizado... Depois fui distribuir mais alguns panfletos pela zona, mas fui também até ao CWA Hall para tirar fotos do espaço... Mais uma missão cumprida... Voltei depois para Hobart de novo e, como estava sol, aproveitei para fazer mais uma rua - a Lord Street - e deixar mais publicidade Studio 8. Missão cumprida e voltei finalmente para casa. Em casa, descarreguei as fotos, e preparei o primeiro mail geral para mandar para os meus contactos aqui na Tasmânia sobre as novas alas de Salsa do Studio 8. Feito isto fui preparar o jantar e comer mais uma deliciosa refeição... Ahhhh... à noite estive a falar um pouco com a Inês e a ajudá-la a inscrever-se finalmente no TOEFL... Dei depois os parabéns ao André e à Prof. Manuela Almeida e estive a descontrair e a ver algumas fotos... Já passava da 1 da manhã quando fui dormir...



Sirens...




Salão CWA...

Sem comentários:

Enviar um comentário