12/Out/2010 - Sessão fotográfica intensiva...

Hoje acordei mais uma vez às 8h... Tinha mais uma reunião com o Andrew às 9h15, por isso preparei-me rapidamente e fui para o CODES... A reunião correu bem e serviu basicamente para mostrar como estava o Power Point... O Andrew mais uma vez gostou, mas havia ainda mais coisas para acrescentar... Por isso, voltei depois para o meu espaço e pus mãos à obra... A primeira coisa a fazer foi tirar fotos a algumas amostras de rocha... Tive cerca de 1h a tirar fotos... Esta foi a sessão fotográfica intensiva, mas no fim, voilá... Excelentes imagens para meter no Power Point... Fiz as mudaças e depois fui almoçar a casa... Voltei para o CODES depois do almoço e continuei a trabalhar no Power Point até perto das 18h... Estava tudo já praticamente feito, mas falatava ainda alguns pequenos detalhes... Enfim... Voltei para casa e preparei-me para ir para a Ghetto Dance Academy... A aula de contemporânea foi fixe, basicamente com continuação da coreografia da aula anterior e, depois de terminada, fui até ao Polish Club para metade da aula do Neil... Hoje foi aula de Valsa Vienense... Foi muito fixe... Não fiz a aula (estive basicamente a ajudar como Dj, mas apanhei rapidamente a coreografia escolhida pelo Neil... Foi fixe... Depois desta aula voltei para a Ghuetto Dance Academy para a aula de Hip-Hop às 21h... O Neil e a Mandy também quiseram ver e por isso foram lá ter às 21h... Ficaram um pouco surpreendidos, mas gostaram também bastante... Esta aula foi também continuação da coreografia da aula anterior, mas com alguns extras... E estes extras foram movimentos especiais... Hehehe... Muito fixe... No fim estava com dor de cabeça... Voltei para casa e jantei... Não demorou muito até ir dormir, depois de ter estado ainda a trabalhar um pouco no Power Point para o dia seguinte - o dia da apresentação...

Sem comentários:

Enviar um comentário