26/Out/2010 - O regresso da Luna...

A Luna está de volta! É verdade... Depois de uma semana na Fraser Island, a Luna está de regresso a Hobart...

Hoje acordei às 10h... Precisava de descansar um pouco mais.... Depois de acordar decentemente, fui preparar-me, fiz o meu treino matinal, vi o mail e parti directo para o almoço... Depois do almoço fui para o CODES, deixei a mala, liguei o pc e estive um pouco a trabalhar nas amostras... Pouco depois voltei a sair para mais um jogo de Ping Pong com o Max... Só que desta vez o Chris também veio, juntamente com o Jef... Neste caso, 4 é o número perfeito... Foram mais 2 horas de grande intensidade desportiva... No final, voltei para o CODES e fui trabalhar com o Jeff em mais um relatório para enviar para a SEG (basicamente para pedir dinheiro para a viagem à China...). Depois de o Jeff sair continuei a trabalhar nas fotos das amostras... Comecei hoje um novo buraco e ficou já tudo preparado para as fotos de amanhã... Perto das 17h30 vim para casa... Estive a descontrair um pouco e depois voltei a sair... Mais uma aula de dança contemporânea (desta vez eramos só 3 pessoas)... Depois de terminada fui ter com o Neil e com a Mandy mais uma vez ao Polish Club... Até ao final da aula de Valsa estive a ajudar o Neil e ligar e desligar a música para que os alunos pudessem dançar... Depois de me despedir deles fui finalmente buscar a Luna ao aeroporto... Estive um pouco à espera até que ela chegasse... Como o meu DeLorean ainda está no mecânico (infelizmente) a Luna deixou-me em casa e seguiu... Já em casa, aproveitei para comer qualquer coisa e depois mais uma noite descontraída... Pouco depois fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário