5/Out/2010 - Implantação da República...e o acabar dos logs!

Acabei os logs!!! Finalmente! Foi hoje o dia e ficará para a história..hehehe...

Acordei às 8h30 e estive a falar com a Inês enquanto via o mail. Fiz o meu treino matinal e depois fui tomar banho e o pequeno-almoço (mais uma taça de cereais dos campeões...). Antes de almoço fiz mais dois logs! Pimba! O almoço chegou rápido e depois, mais um log. Pimba nº 2! Enquanto isto, aproveitei também para ir gravando uns CD's de Salsa para as futuras aulas. Durante o resto da tarde ataquei então o derradeiro log! Eram mais de 500 metros para fazer, mas atirei-me de cabeça. Consegui ainda fazer 400 metros, antes de ter de sair de casa para a aulas de dança. Antes de ir fui ainda levantar dinheiro e, das 19h às 20h, mais uma aula de dança contemporânea. Foi muito fixe e comecei já a fazer uma nova coreografia. Às 20h saí e fui rapidamente buscar o Rodrigo e levá-lo até ao aeroporto. Despedimo-nos e voltei para a Ghetto Dance Academy para a aula de Hip-Hop às 21h. Foi também excelente! Acabei estava faminto. Vim para casa jantar e estive a falar com a Inês enquanto acabava os 100 metros do último log. Antes do dia acabar voilá! Tinha terminado! Iupi! Estava tão contente que comecei logo a fazer a correlação entre eles e passá-los todos para uma única folha do Illustrator! Mas depois deixei o resto para o dia seguinte. Celebrei também com um joguinho de Chicken Invaders e uma Fanta... Ahhh... Pouco depois já estava a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário