20/Out/2010 - Viagem, Ping Pong, reunião e Salsa...

Hoje foi um dia diferente e diverso...
Acordei de manhã às 6h... Pois é, desta vez levantei-me bastante cedo... A Luna ía de férias para a Fraser Island durante uma semana, por isso combinei com ela encontrar-me em casa dela às 8h para a levar ao aeroporto, mas também para deixar o carro no mecânico para poder ser reparado... Depois de sairmos de casa, passámos então no AutoRad, deixei o meu DeLorean (foi difícil deixá-lo) e depois partimos para o aeroporto... Tudo correu bem... Deixei a Luna e ela deixou-me o carro.... É muito fixe... É um Toyota Corona, é grande, é espaçoso e anda muito bem... Regressei a casa, almocei e depois fui para a Uni.... Encontrei-me com o Max, o Neil e a Mandy à entrada do UniGym... Uma tarde de Ping Pong estava iminente... Durante 2 horas foi jogar sem parar... Muito esforço, muita concentração, mas também muita diversão... O Neil joga muito bem... Fizémos jogos singulares, pares, enfim...tudo! Foi espectacular... No final estavamos todos cansados mas super bem dispostos... Fui depois para o CODES... Estive ainda um pouco no gabinete a preparar as amostras e depois fui ter com o Andrew às 16h30... Deixámos a "Confirmation of Progression" pronta e depois estivemos a discutir a escolha de amostras... Tudo correu bem... Em princípio terei, para já, cerca de 40 amostras para fazer lâminas delgadas e uma descrição detalhada... Mais virão no futuro... Depois da reunião (estava já mega cansado por causa do Ping Pong) fui dar uma volta pela Uni para distribuir mais uns panfletos Salsa Studio 8... Fui aos departamentos de Matemática, Química, Farmácia e até de Oceanografia, onde aproveite e fui fazer uma visitinha ao André... Estivemos a falar um pouco e combinámos um almoço para o futuro... Depois voltei para casa e preparei-me para sair logo de seguida... É verdade, sempre em movimento... Desta vez fui até Rosny, do outro lado do rio... O prepósito: uma aula de Salsa particular inserida nma festa de aniversário... A preparação da festa estava excelente; muita comida boa e pessoal descontraído... A Theresa, a organizadora e conhecida da Salsa no Queens Head, tinha feito um bom trabalho... A aula correu muito bem (o pessoal gostou imenso), mas foi na verdade difícil, pois o pessoal estava já um pouco mais para lá do que para cá... Mas enfim, contra o espírito Tasmanense não se pode fazer nada... Nunca se metam entre um churrasco com as suas famosas salsichas e o cérebro de um Tasmanense a apontar na direcção do churrasco...haverá mortes pelo meio... Enfim... O pessoal gostou tanto que me derão 50 dólares...hehehe... Ao final da noite voltei para casa, falei um pouco com a Inês e depois caí morto na cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário