8/Out/2010 - Um dia complicado...

Hoje foi um dia complicado... Antes, meio dia cansativo porque só me levantei perto das 11h... Vi o mail, tomei um banho e fui directo para o almoço... E nada melhor que uma boa pizza para encher a barriga... Depois de almoço saí e fui até aos correios... Hoje era dia de enviar uma encomenda para Portugal...mas não posso dizer o que é senão alguém vem cuscar e depois perde o interesse... Enfim... De seguida fui até à loja de fotografias para o teste número dois da impressão dos panfletos do Studio 8... Correu bem... Fiz ainda umas alterações, mas tudo ficou bem guardado para ir buscar na próxima segunda feira e ver como ficou... Os futuros cartões da Salsa Studio 8 nascerão aqui... Enfim... Mas entretanto não me apercebi que tinha estacionado o carro numa "loading zone"... Aqueles sinais dão-me a volta ao miolo... Tinha na cabeça que tinha o carro bem estacionado por 5 minutos, mas pelos vistos não... Então pimba! Mais um papelinho no vidro... Epá, passei-me...! Fui falar lá com o senhor do papelinho e disse-lhe que só tinha estado fora 5 minutos e que o sinal dizia que não havia problema... Blá blá blá... Mas depois o senhor lá me mostrou o pequeno sinal "loading zone" no topo dos outros todos que, para um gajo pequenino como eu, é difícil de alcançar com a visão... Então disse-lhe que não tinha mesmo reparado e foi sem qualquer intenção... Ele disse que não podia fazer nada uma vez que o bilhete já tinha sido emitido, mas que eu podia deslocar-me até ao "Hobart City Council" e explicar a situação... E é que fiz mesmo isso... Fui lá e disse tudo... E eles claro anularam-me a multa... Acho bem... =) Enfim, menos um problema resolvido... Voltei à casa de fotografias para ver como estava o trabalho, mas o homem disse que o melhor seria voltar mesmo só na próxima 2ª feira... Ok. Pronto! Nem se fala mais nisso... Saí, mas ainda passei no "The Mercury"... Fui até lá para saber se era possível comprar a foto que me tiraram a mim e à Luna durante o "Peace Festival" de há duas semanas atrás... E toma lá mais 14 dólares por duas fotos... Ainda não as tenho, pois eles irão enviar-mas pelo correio e só chegará na 2ª feira. Depois vim então para casa, peguei no computador e fui para o CODES. Cheguei e reparei que me tinha esquecido do cabo de alimentação em casa... Lindo serviço... Enfim... Fiz o indispensável que tinha para fazer no CODES, e isso significou que apenas fiquei cerca de 1h... Aproveitei então para começar as impressões dos panfletos da Salsa Studio 8... Fiz 134 impressões e tenho agora 402 panfletos! É muita massa! Voltei para o gabinete, arrumei a mala e vim para casa... Já em casa, aproveitei para comer qualquer coisa e depois comecei a cortar alguns panfletos... Perto das 20h comecei a fazer a minha apresentação em Power Point, mas sentia-me tão cansado e sem pachorra que só fiz o slide introdutório... Depois fui jantar e entretanto falei um pouco com a Inês. Depois continuei com o corte e custura e joguei um pouquinho de Chicken Invaders... Acabei o corte e custura finalmente e tenho agora panfletos para distribuir... Amanhã é um excelente dia para começar, poir é sábado e o pessoal vai sempre até ao Salamanca Market... Veremos... Aproveitarei para fazer uma pausa durante a construção do Power Point... Até amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário