16/Out/2010 - Tango, Salsa...e chuva!!!

Hoje foi um dia dedicado à dança... Muito fixe!
Acordei cedo, por volta das 8h... Preparei-me, tomei um pequeno-almoço reforçado e saí... Fui até ao Mount Stuart Memorial Hall para um workshop de Tango argentino... O Prof. Damian Thompson veio de Sidney directamente para Hobart para um workshop especial, e claro, eu tinha de aproveitar... Foi espectacular. Ele foi super divertido e brincalhão, mas um excelente dançarino! Fiz dois workshops de manhã e aprendi imenso em 2h30... Depois veio e almoço e voltei para casa... Depois do almoço, voltei a sair... Aproveitei algum tempo disponível e fui distribuir mais panfletos da Salsa Studio 8... Depois fui até ao Salamanca Square... O dia estava um pouco cinzento, mas muito bom para dançar... Encontrei-me com o pessoal da Salsa e estivemos um pouco a dançar durante a tarde... Aproveitei também para jogar um pouco de xadrez na praça... Foi engraçado... Por volta das 16h30 deixei o Salamanca Square e fui até Lindisfarne, do outro lado do rio Derwent... Tinha combinado com a Mrs. Grace para falarmos sobre as aulas de Salsa em Lindisfarne, mas também para ela me dar a chave do estúdio... Cheguei, aproveitei para lhe deixar também alguns panfletos, mas ela não me pode dar a chave, pois o carro dela tinha sido assaltado e tinham levado a carteira, onde aparentemente estava a chave... Enfim... Sem problema... Voltei então para casa e aproveitei para comer qualquer coisa enquanto preparava o jantar... A hora do jantar chegou, mas depois saí outra vez... A noite de milonga começava às 20h e era a excelente hora para praticar o que tinha aprendido nos workshops... Foi dançar Tango das 20h às 24h, acompanhado de excelentes momentos por parte do anfitrião... Foi excelente! Ao final da noite voltei para casa, descontrai um pouco e depois fui dormir...



Mount Stuart Memorial Hall...




A entrada...

Sem comentários:

Enviar um comentário