6/Out/2010 - Um dia diferente...

Hoje foi um dia diferente... Ora vejam...

Acordei apenas às 10h, mas depressa despachei-me... Vi o mail, tomei o pequeno-almoço e fui para o CODES (já não ía ao CODES há milhares de anos..o que para um geólogo foi basicamente ontem...). Enfim... Lá fui eu... Cheguei, sentei, comecei a trabalhar nas correlações dos logs, mas depois voltei a sair... Fui ter com o Max. O Max é um Jamaicano que foi meu aluno de Salsa. Muito simpático, mas deve ter já o dobro da minha idade... Ele convidou-me já há algum tempo para fazermos um joguinho de Ping Pong... Então hoje telefonou-me e lá fui eu. Fomos até ao UniGym e marcámos um campo de Squash, onde colocámos a mesa de Ping Pong... A partir daí foi jogatana até não mais parar... Nem demos pelo tempo passar tal era o gozo e a diversão... Foi espectacular... Das 13h às 15h foi o show naquele ginásio... às 15h o Max, depois de saber as horas que eram, saiu a voar, pois tinha de estar no norte de Hobart às 15h..heheh... Eu segui, mas fui até ao Graduate Research Office pedir um comprovativo autenticado do pagamento das propinas do PhD para poder mandar para a FCT. Eles ficaram de fazer o documento e depois mandar-me-ão quando estiver pronto. Depois fui até ao centro da cidade para imprimir (testar) os panfletos para o Studio 8. Estive a experimentar as várias opções de impressao e os vários tamanhos possíveis e a comparar preços. Hmmm... Foi interessante... Voltei depois para o CODES e fui falar com o Andrew. Estive a dar-lhe as excelentes novidades no que diz respeito à aprendizagem do Illustrator e à construção dos logs e estivemos depois a discutir quando seria o nosso próximo encontro para vermos e prepararmos a apresentação da próxima semana. Depois da conversa voltei pra o gabinete e estive a trabalhar na correlação dos logs... Aquilo não é tão directo como parece... Pode dar-nos a volta à cabeça (mas se fizermos o pino fica tudo nos trincos...). Estive no CODES até às 21h30 e depois vim para casa jantar... Depois do jantar estive a trabalhar e a pensar a melhor maneira para imprimir os panfletos e a construir a versão final dos mesmos... Aproveitei também para actualizar o que estão a ler, falei um pouco com a Inês e depois fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário