15/Out/2010 - Dormir...mais uma dose de panfletos...e um aniversário importante!

Hoje foi também dia para dormir...
Só acordei às 12h30... Vi o mail, preparei-me e fui almoçar... Saí de casa e fui até aos correios deixar uma carta, depois fui até ao Chickenfeed comprar mais duas bolsas de CD's... De seguida fui até ao CODES para assistir à apresentação do Kit... Mas antes, fui imprimir mais alguns panfletos do Studio 8... A apresentação foi engraçada... Depois da apresentação continuei com as impressões... Imprimi mais 240 panfletos gerais... Fiquei ainda um pouco no CODES a organizar alguns documentos e depois vim para casa... Estive a falar com a Inês que hoje faz anos (ah pois é...!)... Aproveitei para jantar (o estômago já estava a pedir...) e depois estive a escolher mais algumas músicas para as futuras aulas de Salsa... O dia foi descontraído... Deitei-me cedo, porque amanhã tenho workshop de Tango às 9h15... Até lá...

1 comentário:

  1. o meu dia de anos foi o teu dia "menos interessante" até hoje hehehe deve ser o teu post mais curto desde que começaste o blog :P sinceramente pah ;) hehehehe TANGO a la meson :P

    ResponderEliminar