7/Out/2010 - Primeira aula de Salsa no Queens Head e...um presente especial...!

Hoje foi um dia especial... Muitas coisas boas aconteceram...

Acordei às 9h30... Tomei o pequeno-almoço, vi o mail e preparei-me... Passei a manhã em casa a fazer correlações estratigráficas entre os logs recentemente produzidos... A hora de almoço chegou depresssa... Para o almoço, a última perna de frango há muito preparada... O que vale é que tenho mais 500 kg de carne no congelador, por isso não há crise... Depois de almoço continuei a trabalhar nos logs, mas depressa conbinei com o Andrew encontrar-me com ele no CODES para um reunião rápida... Encontramo-nos às 14h30 e mostrei-lhe o que tinha feito até então. Ele gostou imenso e depois estivemos a discutir um pouco as correlações... O passo seguinte é construir a apresentação para a próxima 4ª feira e, na 2ª, encontrar-me de novo com o Andrew para ele ver o que acha... Ok... Voltei depois para o gabinete e estive a trabalhar nas correlações até perto das 17h30. Nessa altura, saí e fui para casa... Preparei-me rapidamente e voltei a sair para o Queens Head. A minha primeira aula de Salsa lá estava à porta. Cheguei e pouco depois chegou a Luna. Preparamos rapidamente a aula e, por volta das 19h, os alunos começaram a chegar. A aula de iniciados segui-se à aula de intermédios e tudo correu muito bem, inclusivamente com bons "feedbacks" por parte dos alunos, que disseram que gostaram muito. A dança social chegou depois... No final da noite estava exausto e faminto... Mas, para terminar a noite em beleza, o Neil disse-me que tinha um presente especial para mim e ofereceu-me nem mais nem menos do que um pacote com 10 saquinhos de chá de maça e canela (o excelente acompanhamento dos famosos pastéis de Belém portugueses...)! Mas como se não chegasse, ele deu-me ainda 22 camisas!!! É verdade... Ele disse que já não as queria e que por isso ía deitá-las fora, por isso disse-me que podia ficar com elas... Incrível! O meu guarda roupa está agora substancialmente mais rico em camisas... Obrigado Neil! Pouco depois vim para casa, jantei e estive um pouco a falar com a Inês e a terminar os panfletos para o Studio 8. Estava morto de cansaço e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário