27/Out/2010 - Ping Pong, Voleibol...e telefonemas...

Hoje foi um dia complexo e um pouco cansativo...
Acordei às 8h45 e fui comer... Estava com fome... Vi depois o mail, preparei-me e saí de casa pouco depois das 10h... Fui para o CODES... Mas hoje foi algo diferente... Fui a pé para o CODES... Pois é...o meu DeLorean continua no mecânico... Foi um passeio agradável; caminhar um pouco pela manhã é sempre excelente e descontrai a caminho do trabalho... Cheguei ao CODES e comecei a trabalhar... Continuei na sessão fotográfica às amostras... Hoje fiz mais 3 sondagens... Correu bastante bem... Antes do almoço tinha feito duas, mas depois fui at´ao UniGym para mais um jogo de Ping Pong com o Max... Hoje foi também um pouco diferente porque levei a minha máquina fotográfica e estive a gravar um pouco do treino... Foi no mínimo super divertido... Depois do jogo voltei para o CODES... Estava um pouco cansado, mas estive ainda a tirar fotos de mais amostras de mais uma sondagem... A terceira sondagem ficou terminada, mas depois voltei a sair em direcção ao UniGym... Desta vez fui para um jogo de Voleibol... O pessoal do CODES aparentemente também estava inscrito, por isso correu espectacularmente bem... Foi fantástico e trouxe-me algumas recordações do passado, dos pequenos torneios de Volei que fazia na escola... Muito bom! Voltei a sair do UniGym e voltei a ir para o CODES... Dejá vu... Troquei o equipamento desportivo por um mais clássico e depois a Luna apanhou-me e fomos até minha casa... Era preciso preparar a aula de Salsa do dia seguinte e foi isso que fizémos... Em 45 minutos preparámos as aulas de iniciados e intermédios... Correu muito bem e estamos já preparados para amanhã... O resto da tarde e noite foi aproveitada para fazer telefonemas e jantar... Primeiro telefonei para a FCT relativamente à minha questão da bolsa e das propinas da Universidade... Uma coisa complicada... Passei 45 minutos ao telefone com a Exma. senhora secretária da FCT, a quem lhe ía saltando a tampa por estar tanto tempo comigo ao telefone e por tentar, sem sucesso, compreender o meu problema... Enfim..tentei...mas devo admitir que é complexo para quem não está dentro do assunto... Feito isto liguei ao Jorge Relvas a contar as novidades... É sempre uma honra falar com ele. A conversa foi posta em dia e depois fiz outro telefonema...e mais outro e mais outro... Uffff.... O jantar chegou e soube mesmo bem... Mas hoje não fiquei satisfeito apenas com um... Hoje foram dois jantares e mai nada! Um rapaz tem de se alimentar bem... Ao final da noite estive a fazer algumas actualizações e depois a descontrair...mas só depois de preparar uma certa carta de solicitação que eu cá sei para a Exma. instituição FCT... Enfim... Amanhã, prevejo mais um dia excelente... Boa noite!

1 comentário: