19/Out/2010 - Música e dança...

Mais um dia dedicado à música e à dança...
Acordei cedo, por volta das 6h30, mas depois não resisti e voltei a adormecer para acordar apenas às 10h... Enfim... Tomei o pequeno-almoço e preparei-me depois de um treino mais intenso... Vi o mail e estive a preparar mais algumas músicas para as aulas de Salsa... Almocei e depois estive a copiar mais músicas do pc dos Salsa de Locos para o meu... Agora sou eu o responsável pelo pc do Queens Head, uma vez que estou a dar as aulas de Salsa às 5ª feiras... Depois fui ao CODES imprimir mais panfletos Studio 8, mas também ara falar com o Andrew sobre a minha "Confirmation of Progression" e da escolha das amostras para análises... Encontrei o Andrew e combinámos então uma reunião para amanhã... Fixe! Estive a imprimir o formulário e a preenchê-lo e depois a cortar mais panfletos Studio 8... Vim para casa, jantei cedo e depois saí para mais uma aula de dança contemporânea na Ghetto Dance Academy... Depois da aula fui rapidamente ter com o Neil ao Polish Club, como sempre faço, mas depois voltei para a escola para a aula de Hip-Hop... Aproveitei para dar à Jess alguma publicidade Studio 8, e aparentemente ela e o pessoal mostraram-se interessados em fazer algumas aulas de Salsa... Muito fixe... Fui também convidado a participar no concerto de dança do final do ano (dia 18 de Dezembro), onde serão apresentadas as coreografias da escola... Foi fixe... Voltei para casa, jantei pela 2ª vez e depois estive a falar um pouco com a Inês e a mostrar-lhe as novidades do dia... É verdade... Hoje recebi umas pequenas encomendas da Amazon e algo mais... Ora vejam... Entretanto, vou mas é dormir que se faz tarde... Boa noite...



Africando...




Joe Cuba...




Michael Jackson...

Sem comentários:

Enviar um comentário