24/Out/2010 - Mandy e Max...

Estava a pensar dar o nome de M&M ao título de hoje, mas depois pensei que talvez seria desapropriado e poderia gerar alguma confusão... Hehehehe...
Hoje passei basicamente o dia com a Mandy e depois com o Max... Levantei-me cedo de manhã... A Inês acordou-me às 7h... Pouco depois estava já a ver o mail e a falar com ela. Fui preparar-me e saí por volta das 9h para o CODES... Fui preparar algumas coisas para a escolha das amostras, mas também imprimir mais alguns panfletos para distribuir... O plano para hoje já estava combinado com a Mandy... Ela ofereceu-se para me ajudar e fomos os dois até Lindisfarne distribuir publicidade... Percorremos as ruas todas da pequena vila de maneira a meter um panfleto em cada caixa do correio... Andamos e andamos e andamos...mas fizémos um excelente rabalho... O terreno ficou completamente coberto e, no fim, merecemos um excelente almoço... Tarte de frango e refrigerantes... Iam iam... Voltei para Hobart com a Mandy e continuamos o trabalho... Desta vez apontámos para o centro da cidade de Hobart e começámos a perguntar às pessoas de estavam interessadas e a colocar panfletos nos estabelecimentos (claro, sob autorização...). A tarde já ía a meio quando decidimos fazer uma pequena visita ao Neil, que estava a trabalhar na loja de barbecues... Hehehe... Foi fixe... Lá estava o Neil com a farda de empregado de barbecues e, aparentemente, estava bastante ocupado a vender um barbecue a um cliente difícil... Por isso cumprimentamo-lo apenas e depois viemos embora... Estive um pouco a falar com a Mandy antes de a deixar na aula de Zumba da Hiroko e depois vim para casa... Reforcei os níveis de açucar e preparei-me de novo para sair... Desta vez fui até ao DTC para um jogo de ténis com o Max... Foi super divertido! Foi mais uma tarde espectacular... Muito sol e calor juntamente com a intensidade e precisão do ténis... Foi excelente... Ao final da tarde voltei para o CODES... Fui buscar o pc e depois vim para casa... Tomei um banho relaxante, jantei e estive a ver o 5º filme do Harry Potter... Excelente... Mal posso esperar para ver o 7º... Pouco depois de terminar estive a actualizar o blog e depois fui dormir... Hoje deitei-me antes do dia seguinte chegar... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário