23/Out/2010 - CODES, Salamanca e casa...

Hoje foi um dia relativamente normal...
Levantei-me às 9h e, depois do pequeno almoço e de me preparar, saí e fui para o CODES... Das 11h até perto das 14h estive a trabalhar nas amostras para lâminas delgadas... Escolhi e tirei fotos de mais uma das sondagens e depois estive então a escolher as amostras... Depois vim para casa, almocei rapidamente e voltei a sair... Fui até ao Salamanca Place para mais uma tarde de Salsa... O tempo estava irregular... Maioritariamente sol e calor, mas por duas vezes houve chuviscos... Enfim... Cheguei, mas música nem vê-la... Esperámos e continuava a chegar gente... Música, nada! Que raio... Enfim... O John tinha ficado com o rádio, mas não tinha dito nada e foi de férias... Ligámos então à Imma que nos disse o código da pequena cabana por trás da casa onde moram, onde estava de facto o rádio e tudo o resto... Fui com a Celia buscar e voltámos "in no time"... Voilá... Entretanto, tinha também convidado o Chris para ir até lá para começar a ter alguma ideia de como é dançar Salsa (uma vez que ele mostrou-se interessado e quer mesmo começar a dançar...). A tarde passou lindamente e depois estive à conversa com o Chris... Antes de vir para casa passei no Coles para fazer umas compras... Cheguei a casa, arrumei as compras e depois fui fazer o jantar... Mais uma dose semanal... Carne, batatas assadas, arroz e massa... Tudo o que um rapaz precisa para sobreviver... Até ao final da noite estive a descontrair um pouco em frente ao pc, mas também a organizar uns docs... E é tudo! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário